v. 1 n. 2 (2025): Práticas Transformadoras: Educação, Ciência e Tecnologia

                    Visualizar v. 1 n. 2 (2025): Práticas Transformadoras: Educação, Ciência e Tecnologia

Nesta segunda edição da Revista InovaEducaTech, reuniremos artigos que refletem práticas transformadoras nos campos da Educação, Engenharias e Computação, com foco na inovação e na interdisciplinaridade. O volume convida pesquisadores, professores e profissionais a compartilharem experiências, estudos de caso e desenvolvimentos teóricos ou aplicados que contribuam para a melhoria dos processos de ensino, aprendizagem e desenvolvimento tecnológico.

https://doi.org/10.63103/s3ke7e81

 

Publicado: 18.11.2025

Apresentação e Editorial

  • Editorial v1 n2 2025

    DOI: https://doi.org/10.63103/96m1cr29

Artigos Originais

  • Matemática e inclusão O potencial da Gameficação na Educação Infantil

    Annamara Ferreira Ramos Almeida, Fabiana de Oliveira Silva (Autor)
    DOI: https://doi.org/10.63103/k6g8b944
  • Entre as inteligências humana e artificial Um estudo sobre co-inteligência e curadoria informacional

    Me. Arthur Marques de Oliveira, Jordana Kunsler Zatti, Greici Espindola Ferreira (Autor)
    DOI: https://doi.org/10.63103/8zdh3h10
  • Projeto Matemática Virtual Uso de videoaulas na redução da defasagem de aprendizagem

    Leandro Hupalo, Joel Cezar Bonin (Autor)
    DOI: https://doi.org/10.63103/sw8zg796

Relatos de Experiência

Revisão da Literatura

  • Marketing Sensorial e Tecnologia Digital Inovações na Experiência de Aprendizagem

    Greyciele Cardoso Sobreira (Autor)
    DOI: https://doi.org/10.63103/gs7xz208